segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DEMO PES 17- MINHA OPINIÃO.

Salve galera,aqui é o Gian com mais uma postagem,hoje vou mudar um pouquinho o foco do blog,normalmente faço postagens sobre fifa,mas hoje vou variar um pouco e falar sobre seu principal concorrente,portanto se vc nao curte,mesmo assim veja até o final pois irei dar minha opinião sobre a demo do game.
Bom não é mistério nenhum que a demo ja foi lançada,como sempre é lançada alguns dias antes do fifa,irei dar minha opinião sobre minha experiência com a demo.
1ºfator: Gostei bastante da inteligência artificial do jogo,nessa demo parece que mudou bastante,pois sempre o pes teve seu jeito robótico de ser,normalmente os jogadores executavam as ações parecendo robos sem sentimentos e muito mecanizados,parece que finalmente deram fim a isto,mas lembrando A DEMO NEM SEMPRE É IGUAL AO RESULTADO FINAL DO GAME.
2ºfator:Faces dos jogadores,muitos de vcs devem saber que o gráfico e face dos jogadores sempre foi o forte da frânquia KONAMI,mas na demo do 17 realmente se superaram o campo está bonito,com a opção de deixar a grama molhada,ou alta.E sim os jogadores estão bastante idênticos.
3ºfator:Parceria com o barça.bom já contei em outro post que a konami fechou parceria com o barça para este game,e sim o estádio camp nou está lindo,com a visão área,seu mosaico e todos os detalhes muito bem retratados
Enfim esta foi minha opinião sobre a demo espero que tenham curtido,se tiveram outro pensamento ou comentário deixe na aba de comentários logo abaixo.Um abraço até a próxima e FUI.


Resultado de imagem para demo pes 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário